Termos de Garantia

Garantia Greenish para óculos solares

Olá, bem vindo(a) ao setor de GARANTIA GREENISH PARA ÓCULOS SOLARES. Aqui você pode solicitar a ativação dos serviços de garantia. Leia com atenção os termos e instruções de garantia descritos abaixo.

A Greenish oferece GARANTIA de 180 dias contra defeitos de fabricação ou desgaste anormal de componentes dos seu óculos, desde que os mesmos sejam adquiridos nos pontos de venda autorizados.

IMPORTANTE: O pedido de Garantia terá validade somente se acompanhado do CERTIFICADO DE GARANTIA (localizado na aba superior direita da embalagem oficial), da DECLARAÇÃO DE INTEGRIDADE devidamente preenchida (localizada no verso do certificado de garantia) e do cupom fiscal original.

Solicitar garantia

Os óculos solares GREENISH são produzidos com as mais avançadas tecnologias do segmento óptico. Mesmo assim, caso seus óculos apresentem algum sinal que você julgue ser um defeito de fabricação, leia atentamente os termos de garantia e siga os procedimentos abaixo descritos:  ATENÇÃO: A Central de Garantia NÃO realiza atendimentos presenciais. UTILIZE SOMENTE os canais oficiais de atendimento:  Solicitar Garantia  ​

IMPORTANTE: Não faça ou aceite serviços oferecidos em postos não autorizados. Utilize sempre o canal oficial de atendimento.


Cobertura

A Garantia cobre qualquer defeito de fabricação ou desgaste anormal do produto, dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da compra. Atenção: a data de compra válida é a data de emissão do cupom fiscal original.


Exclusões (A garantia NÃO COBRE)

. avarias ocasionadas por mau uso, danos acidentais ou desgaste natural do produto e seus componentes;

. quebra e/ou torção das armações e hastes;

. quebra, trinca ou riscos na lente;

. reparos realizados em postos não autorizados;

. perda ou roubo;


Validade da garantia

A Garantia será considerada VÁLIDA somente com a apresentação do Certificado de Garantia, localizado na aba destacável da embalagem original GREENISH (devidamente preenchido), da Declaração de Integridade (devidamente preenchida) e do cupom fiscal de compra original.


Assistência Técnica

Manutenção, reposição de partes ou substituição da peça. ​

Após a análise técnica, a GREENISH poderá realizar manutenção na(s) parte(s) necessária(s), substituir partes ou realizar a troca da peça.